sexta-feira, 21 de março de 2008

Para sempre Pierrot


A vida é uma sequência de provas colocadas diante de nós. Tipo uma corrida com obstáculos...você nunca pode parar ou deixar de transpor as dificuldades impostas, pois se o fizer, perderá. E esse perder, nada mais é do que estar parado. Na vida, diante das dificuldades e diante seu engrandecimento espiritual.
Olhar pra frente sempre pois não importa o tamanho do tombo, somos capazes de levantar e prosseguir. Com certeza existem coisas que nos machucam, né parceiros? Coisas que se não tomamos cuidado, nos arrastam pra baixo. Nosso dever é nunca permitir que a raiva chegue no controle do nosso ato, nunca permitir que a tristeza encontre o caminho do caração e lá faça residência. Depende de nós preservar o sorriso sincero. E é desse sorriso que vim lhes falar. Da importancia tão grande de encararmos as dificuldades sem reclamar, de quando tudo estiver desmoronando, ser mais forte que nunca e melhor do que nunca. Se você estiver sem um problema muito grande, continua de cabeça erguida, se estiver com um, levante mais, ande mais rápido, seja o melhor que você puder! Aproveite seu momento de tristeza e não pense na sua dor...pense em tudo de favorável que podes fazer pelo outro. Nunca estamos sozinhos, tem um Deus que nos ama e torce por nós.


Se cair, se permita levantar e sorrir. Seguir sempre a diante e ajudar quanto for possível...o conforto para o coração logo virá.
Seja o palhaço do dia, daqueles que fazem sorrir para ver um dia mais iluminado por sorrisos e gargalhadas...que distribue flores para que todos se lembrem da beleza que existe em cada um...para quebrar o gelo das caras sisudas e carrancudas. As palavras ditas, são poesias cantaroladas que desfazem ares pesados e climas de retratidão. Seja o Pierrot da vida...pois como disse um amigo:

“Deus sabe da tua luta, pela alegria daqueles que estão à tua volta.”

Que Jesus esteja entre nós.
Abraços.